Boas-Vindas

Há aproximadamente quatro anos, passei a ser “reikiano”, ou seja, um terapeuta habilitado a realizar sessões de terapia reiki, que significa energia vital universal, no idioma japonês.

É reconhecido, inclusive, pela OMS (Organização Mundial da Saúde), mesmo sendo uma terapia complementar (que não necessariamente substitui outros tipos de tratamento para doenças físicas ou psicológicas).

Ser habilitado para esta terapia trouxe diversos benefícios para minha própria saúde, bem como para a de pessoas a quem eu realizo sessões. Muitas vezes, não consigo distinguir se o maior beneficiado foi a pessoa que recebeu a sessão, ou se foi eu mesmo, em função da satisfação plena que experimento ao contribuir com a saúde alheia.

Sinto que tenho um propósito muito grande a realizar neste mundo, e o reiki é certamente parte dele. É gratificante por demais ser parte de mudanças positivas na sociedade. E sinto como se algo maior estivesse se sentindo agradado por isso, me proporcionando luz e bênçãos maravilhosas.

Prazer, sou Luciano Lessa, um sujeito “maluco” o suficiente pra acreditar que vai mudar o mundo. Mas, pense aí: – Não são justamente os doidos que o fazem melhor?

Beijos no coração!